21/03/2018 às 11:54 h Senhor (a) Servidor (a), Para acesso ao passo a passo para uso do DED, perfil Especialista, clique aqui. Equipe SIMADE _______________________________________________________________________16/03/2018 às 18:00 h Senhor (a) Servidor (a), Para acesso ao passo a passo para uso do DED, perfil Professor, clique aqui. Equipe SIMADE _______________________________________________________________________ 12/01/2018 às 17:30 h Senhor (a) Servidor (a), Compartilhamos a orientação elaborada pela Equipe DIVAE da SRE Teófilo Otoni para sanar as pendências de encerramento das turmas referentes a associação de docentes. Para acessar o documento basta clicar aqui. Equipe SIMADE _______________________________________________________________________ 04/01/2018 às 16:03 h Senhor (a) Servidor (a), As datas de encerramento do ano letivo de 2017 foram alteradas. Confira a seguir os novos prazos: Equipe SIMADE _______________________________________________________________________ 29/12/2017 às 17:20 h Senhor (a) Servidor (a), Estamos trabalhando para corrigir o erro no SIMADE que impossibilita a emissão dos documentos do aluno com o somatório das notas e frequências do 4º bimestre. Caso esses dados estejam corretos no menu Avaliação e Frequência do SIMADE, as turmas poderão ser encerradas normalmente. Os documentos serão atualizados em uma próxima versão do Sistema, possibilitando a impressão correta dos mesmos. Equipe SIMADE _______________________________________________________________________ 29/12/2017 às 17:10 h Senhor (a) Professor (a), Informamos que já identificamos o erro que efetuou a migração de notas para o SIMADE com valor zerado para alunos que não fizeram o Estudos Independentes. Iremos corrigir esse erro em uma próxima versão do SIMADE. Equipe DED _______________________________________________________________________ 27/12/2017 às 18:45 h Senhor (a) Professor (a), Comunicamos que o DED estará disponível no dia 28/12/2017 a partir das 15 horas. Atenciosamente,
Equipe DED _______________________________________________________________________ 20/12/2017 às 11:30h Senhor (a) Professor (a), Comunicamos que já identificamos o erro relativo à mensagem abaixo, apresentado ao tentar criar uma atividade ou efetuar o fechamento do bimestre e estamos trabalhando para sua solução. “Turma com período letivo encerrado ou os alunos presentes nesta turma estão com data de matrícula superior a data da aula criada! Favor procurar a secretaria da sua escola.” Essa mensagem não é considerada erro, quando a matrícula dos alunos for superior à data da atividade a ser criada ou quando a atividade não tiver correspondência ao período letivo cadastrado na turma. Por exemplo: - As matrículas dos alunos foram feitas em 03/10/2017 e a atividade a ser cadastrada é dia 02/10/2017. A mensagem aparecerá e não será um erro sistêmico.
- Quando a turma já foi encerrada no SIMADE também não será considerado um erro sistêmico. _______________________________________________________________________ 15/12/2017 às 18h Senhor (a) Diretor (a),
|